quarta-feira, 3 de abril de 2019

Inscrições para a Rústica dos Jocol encerram nesta quarta-feira (3)

A Rústica está programada para o domingo (7), com largada às 10h, no Complexo esportivo do Jones Minosso.


   Foto: Lages Diário

Encerram nesta quarta-feira (03 de abril) as inscrições para a Corrida Rústica, dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). A disputa já conta com mais de 170 inscritos. Para participar os atletas devem ter idade mínima de 14 anos. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Esportes, no ginásio Jones Minosso, das 8h às 18h.

A Rústica está programada para o domingo (07), com largada às 10h, no complexo esportivo do Jones Minosso. O percurso é de cinco quilômetros: saída Jones Minosso; passando pela avenida Antonio Ribeiro dos Santos em direção ao bairro Habitação; dobra na avenida Álvaro Neri dos Santos; avenida Belizário Ramos (Carahá); avenida Dom Pedro II, até o Supermercado Alvorada; avenida Castelo Branco, passando em frente à Uniplac e segue até o Posto Ferrovia; dobra na avenida 1º de Maio; segue até a rótula do Supermercado Kloppel, e desce na rua Silvino Duarte Júnior, na igreja Nossa Senhora das Graças – no  bairro Popular.

Para o superintendente da Fundação de Esportes, Nilson Cruz, a expectativa do evento é muito grande. “A Rústica já é tradicional no início dos Jogos Comunitários. Não é somente o resultado de quem venceu ou não, mas sim a integração da comunidade e o despertar para a promoção da saúde e bem-estar das pessoas”, diz.





Informações: lagesdiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...