sexta-feira, 26 de abril de 2019

Multinacional da construção civil abre 100 vagas e entrevistas acontecem nesta segunda no Banco do Emprego


Os trabalhadores a serem admitidos serão direcionados para a execução das obras de construção de uma linha de transmissão de energia entre os municípios de Biguaçu e Abdon Batista 


     Foto:Prefeitura/Divulgação


A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Banco do Emprego, receberá candidatos a 100 vagas para a função de servente/ajudante de obra, abertas por uma empresa brasileira com atuação multinacional na área da construção civil. As entrevistas do processo de seleção serão realizadas na próxima segunda-feira (29 de abril) nas salas do Banco do Emprego.
Os trabalhadores a serem admitidos serão direcionados para a execução das obras de construção de uma linha de transmissão de energia entre os municípios de Biguaçu, no litoral, e Abdon Batista, região dos Lagos. A empresa contratante exige aos candidatos serem alfabetizados e disponibilidade para trabalhar em outras cidades e para passar períodos longe de casa.
Os interessados devem comparecer ao Banco do Emprego nesta sexta-feira (26 de abril), das 8h às 18h, para efetuar ou atualizar o seu cadastro e marcar o horário da entrevista a ser realizada na segunda-feira, tendo em mãos na hora do atendimento, nesta sexta, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O Banco do Emprego está situado na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant. Dúvidas básicas podem ser consultadas por telefone: 3224-0600/3224-0700.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...