sexta-feira, 12 de abril de 2019

Obras do Complexo Araucária estão em fase de conclusão

A Semasa comunica a população, através de mensagem de texto impressa na tarifa de água, para que se faça a ligação à rede coletora de esgoto.

  Foto:Lages Diário

Uma solução foi encontrada e o 5º andar do Hospital Tereza Ramos (HTR), no Centro de Lages, será reaberto após ter sido fechado no final do mês passado por ordem do Governo do Estado que administra o hospital.

A informação foi dada pela diretora-geral do HTR, Andreia Berto, o diretor-administrativo Joel da Silva e a gerente de enfermagem Maiura de Oliveira que se reuniram com os vereadores Aida Hoffer (PSD), Lucas Neves (Progressistas), Maurício Batalha Machado (Cidadania) e Pedro Figueredo (PSD) na manhã desta quinta-feira (11) e também informaram que novos servidores estão sendo contratados e que até o dia 22 de abril, o 5º andar será reativado com novos leitos.

A medida deve ajudar a desafogar a demanda de pacientes do Pronto Atendimento Tito Bianchini que nos últimos dias sofreu com lotação já que atendia a demanda que já é grande dos pacientes do município e que passou a receber também pessoas do município e também de outras cidades do Estado.







Fonte: LagesDiário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...