sexta-feira, 26 de abril de 2019

Foragido da justiça é preso em Lages


Foto:6 BPM / Divulgação

Após denúncia, Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) Rocam prenderam um homem foragido da justiça de São Joaquim, na Serra Catarinense. A PM foi informada que ele estaria em Lages de posse de armas de fogo pertencentes à facção criminosa autodenominada “PGC”. O homem que não teve a identidade divulgada foi localizado no Bairro Caroba, em Lages, e tentou fugir, mas foi rapidamente imobilizado.
De acordo com a polícia, o homem era responsável por organizar o crime em São Joaquim. Além de vender droga para traficantes menores, ele está sendo investigado como um dos possíveis agentes do roubo em um posto de combustíveis no início do mês de abril.

A PM estava à procura dele havia um tempo em São Joaquim. Um dos comparsas dele, foi preso durante operação Madre Paulina. Como ele estava mandado de prisão aberto e foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages.

Fonte: Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...