terça-feira, 2 de abril de 2019

Avião faz pouso forçado em bairro de Campinas e 5 ocupantes sobrevivem

   Duas vítimas foram levadas para hospitais com ferimentos leves. Aeronave tinha saído de      Sorocaba e seguia para Palmas (TO). Representantes do Cenipa já foram para o local.


   Foto: globo.com


Um avião bimotor fez um pouso forçado na madrugada desta terça-feira (2) em uma área de pasto nas proximidades de prédios residenciais do Jardim Bassoli, em Campinas (SP). Cinco pessoas estavam na aeronave, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas vítimas foram levadas para hospitais com ferimentos leves.

A aeronave Embraer 121A1 Xingu 2 saiu de Sorocaba (SP) e seguia em direção a Palmas, capital do Tocantins (TO). Alguns dos ocupantes seriam advogados de São Paulo. O bimotor decolou às 23h do Aeroporto Estadual de Sorocaba Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba (SP).

Representantes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa), da Aeronáutica, chegaram ao local por volta das 8h50 para avaliar o ocorrido. O piloto da aeronave que teve o pouso forçado está no local e acompanha as análises.



Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...