quarta-feira, 24 de abril de 2019

Novas oitivas da CPI do P.A. na manhã desta quarta-feira (24)

Desta vez serão ouvidos médicos plantonistas e o gerente do P.A.


📷 Aline Borba / Câmara de Lages 


Na manhã desta quarta-feira (24), a partir das 9h, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para investigar o atendimento no Pronto Atendimento Tito Bianchini vai realizar a quarta sessão de oitivas públicas no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores de Lages. Desta vez serão ouvidos médicos plantonistas e o gerente do P.A.

O objetivo da Comissão é ouvir os diferentes atores que compõem o cenário da saúde na referida unidade de saúde, sendo que nos momentos anteriores foram realizadas oitivas com gestores, enfermeiros, pacientes e pessoas que testemunharam casos onde o atendimento não foi o desejado pelos usuários.

Além de aberta à população que quiser acompanhar os trabalhos diretamente do Plenário, as oitivas também serão transmitidas ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Lages no Facebook. Fazem parte da CPI do Pronto Atendimento os vereadores Maurício Batalha Machado (presidente), Jair Junior (relator), Jean Pierre Ezequiel, Lucas Neves e Thiago Oliveira (membros).



Fonte: Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...