segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA.EM LAGES.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição PM foi acionada pela Central de Emergência para atendimento de Ocorrência de Acidente de trânsito com vítima, na  Avenida Belisário Ramos, Guadalupe  ,as 16h10min,no dia 08.08.2020 .
Onde os policias constataram que o acidente envolvendo o veículo Fiat/Pálio placa (IIB6402), era conduzido por A.C.W.S.P. 19 anos, e que a mesma não possuía Carteira de Habilitação. De acordo com o relato da condutora, ela estava transitando com seu veículo na Avenida Belisário Ramos, sentido Acil, quando um pneu estourou, perdeu o controle e acabou caindo no interior do Rio Carahá. Que estava no veículo com sua amiga M.L.A.F. 14 anos, que foi encaminhada ao Hospital Infantil por ser menor de idade. A condutora foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo SAMU com dores nas costas e no braço direito. Foi submetida ao teste do etilometro, mas o resultado foi negativo. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e o veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado por estar com o licenciamento vencido.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...