quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Minha Rua Melhor: obras na Cirilo Vieira Ramos já se estendem por toda a via.

Foto: Iran Rosa de Moraes Prefeitura de Lages .


Na medida em que sejam concluídas as redes de água, de esgoto e a rede pluvial, determinados trechos da rua serão liberados pra as obras iniciais de pavimentação asfáltica

As obras de reurbanização da rua Cirilo Vieira Ramos já atingiram toda a extensão de 1.510 metros, desde o ponto de confluência com a avenida Dom Pedro II até a avenida Belizário Ramos, na altura da ponte de acesso ao bairro Caça e Tiro. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Lages, por meio do programa Minha Rua Melhor.

Parte da via já recebeu a primeira camada asfáltica e no trecho seguinte, de cerca de 600 metros de extensão estão sendo concluídas as obras de melhoria da rede de distribuição de água, com a substituição da antiga tubulação de concreto (manilhas) por tubos de PVC. E também serão concluídas as obras de melhorias das redes pluvial e de esgotamento sanitário.

O trecho da Cirilo Vieira Ramos que se encontra em obras é aquele que cruza pelos bairros Vila Nova e Bom Jesus, estendendo-se por 1.510 metros desde a faixa da sinaleira do Colégio Industrial até a Ponte sobre o Rio Carahá, acesso ao bairro Caça e Tiro.

Na medida em que sejam concluídas as redes de água, de esgoto e a rede pluvial, determinados trechos da rua serão liberados pra as obras iniciais de pavimentação asfáltica. A previsão é de que dentro dos próximos 30 dias seja iniciado o asfaltamento de novo trecho da rua.


Fonte: Iran Rosa Prefeitura de Lages .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...