sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Dirigir Sob Efeito De Álcool em São Joaquim.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição policial foi despachada para um atendimento de acidente de trânsito na Rua Aristides Ciriaco da Costa;Bairro Monte Carlo,no dia 06/08/2020,por volta das 18h45min.
 Em que um dos envolvidos estaria supostamente embriagado. Ao chegar no local em contato com A. S. A. de 41 anos que relatou que estava em sua residência momento em que ouviu um barulho vindo do lado de fora e na sequencia alguns vizinhos relataram que teriam colidido em seu veículo Fiat/Palio, foi quando avistou o Sr. R. N. G. de 58 anos, completamente embriagado no interior do veículo VW/Fox, o qual estava com a fala arrastada não conseguindo nem mesmo descer do veículo. A guarnição ao efetuar contato com R. N. G. percebeu que o mesmo estava com forte odor etílico, vestes desalinhadas e andar cambaleante, sendo ofertado o etilômetro, vindo este a recusar. Diante dos fatos, foi confeccionado um auto de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o mesmo até a delegacia de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 


Fonte: CRE/2ªRPMSC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...