sábado, 8 de agosto de 2020

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM LAGES.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A Guarnição Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para deslocar  Avenida Coronel Antonio Ribeiro dos Santos, Bairro Várzea,por volta das07h57min.
  Onde fez contato com uma feminina, a qual relatou que estava em sua residência, e ao levantar para trabalhar, teve uma discussão com seu esposo, sendo que o referido lhe ameaçou dizendo que "ela não iria trabalhar se não entregasse o dinheiro" e, diante da negativa, este lhe deu um empurrão, impedindo a vítima de sair. Que diante dos fatos, avisou os pais dele e acionou a Polícia Militar. Já o masculino autor dos fatos informou que discutiu com sua esposa, pois, pediu para ela entregar o dinheiro a fim de que pudesse comprar ração para a sua égua, e, diante da negativa, este não a deixou sair da residência. Frente à situação, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência, bem como foram conduzidas as partes até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Fonte: CRE/2ªRPMSC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...