sexta-feira, 12 de junho de 2015

Carmen Zanotto participa de reunião com entidades hospitalares e filantrópicas de Santa Catarina

A deputada federal Carmen Zanotto, participou nesta quinta-feira (11) de um café da manhã do Fórum Parlamentar Catarinense com as entidades hospitalares e filantrópicas de Santa Catarina, realizado em Brasília. 

A situação da grave crise financeira dos hospitais foi colocada novamente em pauta. Como encaminhamento da reunião ficou definida a criação de um grupo de trabalho com representantes das entidades, parlamentares, governo e Secretaria Estadual de Saúde para manter esta pauta até que os problemas sejam solucionados em Santa Catarina. Entre os principais pontos que serão encaminhados estão a revisão da Tabela do SUS, mais recursos para custeio através de emendas. E ainda, o pagamento da produção acima do teto.

"Os hospitais não estão conseguindo manter as portas abertas. Precisamos garantir o acesso da população conforme determina a nossa Constituição. Com o apoio dos colegas deputados e dos senadores precisamos trabalhar para que os recursos para a saúde sejam restabelecidos", afirmou a deputada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...