quarta-feira, 3 de junho de 2015

Pavimentação do aeroporto até BR-116 já iniciou

Uma etapa importante das obras de estruturação do aeroporto Regional da Serra Catarinense, em Correia Pinto está sendo cumprida esta semana. A ligação asfáltica até a BR-116, num trecho aproximado de 1.8 mil metros.
O governador Raimundo Colombo assegurou que há R$ 5 milhões para conclusão das obras pendentes do aeroporto e um novo ritmo começa a ser dado com vistas a realização desse sonho. De acordo com levantamento da Secretaria Regional de Lages, além da pavimentação dos acessos externos e internos do terminal de passageiros, falta iluminação entre a BR-116, implantação do sistema interno de comunicação, paisagismo e cercamento da área do aeroporto.
O prefeito Vânio Forster está acompanhando cada etapa da obra e visitou as obras nesta quarta-feira. Ele está atendo inclusive ao diálogo com a companhia aérea Gol, que tem interesse de operar com voos para São Paulo.
A etapa de licenciamento e homologação do aeroporto para início de operação também já está em andamento. Sobre a pavimentação até a BR-116, a previsão é que a empresa termina o asfaltamento até a próxima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...