sexta-feira, 26 de junho de 2015

Longos trechos no roteiro de serviços da Infraestrutura

Uma série de ruas e avenidas de diversos bairros passa por melhorias nesta sexta-feira

A Secretaria de Infraestrutura executará recuperação de pavimento com a operação tapa-buracos nesta sexta-feira (26), no trecho que compreende a avenida Belizário Ramos (Carahá), do bairro São Cristóvão ao Triângulo, e na rua João José Godinho, no bairro Frei Rogério. Outros trabalhos serão desenvolvidos: construção de caixas de boca-de-lobo nas ruas Fredolino Varela (São Luiz) e Ari de Sousa Borges (Universitário).
A prefeitura faz ainda a colocação de tubos nas ruas Frei Caneca e Moisés Batista Oliveira (São Miguel); desobstrução de canal nas ruas Fredolino Varela e Nelson Carneiro Borges (São Luiz); patrolamento e outras melhorias nos bairros São Luiz e Universitário; serviço de tubulação na rua Moisés Batista Oliveira (São Miguel); recuperação de calçamento  na rua Hamilton Veran, esquina com a avenida Duque de Caxias (Frei Rogério) e colocação de meio-fio na avenida Presidente Vargas (Coral).

Legenda: Serviços de tubulação estão na lista das equipes de trabalho (Foto: Arquivo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...