terça-feira, 21 de julho de 2015

Clínica credenciada diminui filas para cataratas

Lages está se tornando referência em saúde no Estado e o credenciamento de clínicas como a do Dr. Bermiro contribui para oferecer um atendimento de excelência via SUS.” Toni Duarte

O prefeito Toni Duarte recebeu a visita do médico Bermiro Saggioratto na manhã desta terça-feira (21). O objetivo foi tratar da parceria da clínica com o município nos procedimentos de cataratas e apresentar o projeto de ampliação da estrutura do Hospital de Clínicas que leva o nome do médico.
Bermiro é do Rio Grande do Sul e fez de Lages sua morada e local para exercer a profissão. “Lages está se tornando referência em saúde no Estado e o credenciamento de clínicas como a do Dr. Bermiro contribui para oferecer um atendimento de excelência via SUS (Sistema Único de Saúde)”, relata o prefeito.
Com a clínica credenciada para os procedimentos e tratamentos para cataratas, o lageano já não precisa mais se deslocar a outros municípios para fazer a cirurgia. “Visando ampliar o atendimento nos procedimentos de cataratas, queremos reduzir a demanda reprimida que, de 2013 para cá, diminuiu consideravelmente”, explica. O prefeito foi convidado a visitar as obras no Hospital de Clínicas. “Com a ampliação da estrutura aumentará o número de atendimentos nesta especialidade”, finaliza Toni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...