quarta-feira, 8 de julho de 2015

Lages terá helicóptero a sua disposição

Águia 4
Helicóptero da Companhia de Aviação está disponível ao município



Santa Catarina possui atualmente helicópteros do mesmo estilo em três cidades-polos: Lages, Florianópolis e Joinville

O prefeito Toni Duarte recebeu na tarde desta quarta-feira (8), em seu gabinete, oficiais da 5ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina, recentemente inaugurada no Aeroporto Federal Antônio Correa Pinto de Macedo. Trata-se do major Araújo, o capitão Aldo e o tenente Eduardo. Eles oficializaram o oferecimento de serviços prestados pela tripulação que opera o helicóptero Águia 4, entregue à unidade, em maio.
Santa Catarina possui atualmente helicópteros do mesmo estilo em três cidades-polos: Lages, Florianópolis e Joinville, e outras duas aeronaves. Os atendimentos serão realizados mediante solicitações, as quais passarão por triagens antes do deslocamento, assim como funciona o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os oficiais solicitaram ao prefeito uma área dentro do aeroporto para a construção de um hangar, no qual se estacionam as aeronaves para manutenção e preparação para voos. “O requerimento já havia sido feito e nossa equipe técnica está analisando”, afirma Toni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...