segunda-feira, 6 de julho de 2015

Toni nos bairros ouvindo a população lageana

Comunidade




Prefeito ouve reivindicações de moradores do Cristal

“Esta é uma forma de estarmos mais próximos das pessoas e de suas demandas, ouvindo sobre questões que ultrapassam os serviços programados para o dia, a exemplo das condições de suas habitações, educação dos filhos, vagas em creches”. Toni Duarte

Na tarde de sexta-feira (3) o prefeito Toni Duarte percorreu ruas do loteamento Cristal, o primeiro endereço a receber a operação concentrada com serviços rotineiros da Secretaria de Infraestrutura, compactados para atender a população durante o dia todo. Parte do bairro Tributo e ruas do Guarujá e do Vila Esperança também receberam melhorias.
Os serviços foram executados pelas equipes de recuperação de asfalto, calçamento, drenagem, tapa-buraco, córregos e valas, construção de caixas de boca-de-lobo, tubulação com utilização de tubos de 30 e 60 centímetros, patrolamento, cascalhamento, manutenção de pontes e passarelas de madeira.
Mais de 80 funcionários da Infraestrutura compareceram à maratona de atividades, incluindo servidores administrativos, engenheiros civis e estagiários. “Esta é uma forma de estarmos mais próximos das pessoas e de suas demandas, ouvindo sobre questões que ultrapassam os serviços programados para o dia, a exemplo das condições de suas habitações, educação dos filhos, vagas em creches. Coletamos informações formando um banco de dados”, destaca Toni.

O prefeito conversou com o presidente da associação de moradores do Cristal, João Maria Moraes, sobre as 16 famílias do local que sobrevivem da comercialização de materiais recicláveis, parte delas com utilização de carroça, moradoras na rua Júlio Paes de Farias. “Estudaremos um local apropriado para o armazenamento desses produtos, pois acabam se espalhando pela rua e consiste numa questão de saúde”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...