quarta-feira, 8 de julho de 2015

Inter fará ação com sócios na apresentação de Schwenck e Rodrigo Fernandes

O atacante Schwenck e o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, que acabam de se juntar ao elenco do Internacional de Lages que disputará a Série D do Brasileiro, serão apresentados oficialmente à imprensa nesta quinta-feira. A coletiva dos atletas será no espaço Khayyan, no piso superior do Serra Shopping, às 14h30min.
Logo depois da apresentação dos jogadores, o clube fará uma ação destinada exclusivamente a sócios com as mensalidades em dia. Os integrantes do programa #InterTôJunto participarão do sorteio de itens da linha de produtos oficiais do Colorado Lageano. Para participar, basta ao torcedor se apresentar no local com sua carteirinha de sócio.
Schwenck e Rodrigo Fernandes foram anunciados como reforços do Inter na semana passada, mas ainda não foram apresentados formalmente à imprensa. Esta será a primeira entrevista de ambos como jogadores do Colorado Lageano.
O Inter segue no trabalho para colocar em dia as mensalidades dos membros do programa #InterTôJunto. Entre os benefícios dos cerca de 1.500 sócios do Inter está a possibilidade de ver todos os jogos do clube em casa sem precisar pagar ingresso e descontos de 10% a 20% em produtos da loja oficial do clube. O Inter estreia na Série D neste domingo, e seu primeiro jogo em casa será no dia 19, contra o Resende (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...