Uma testemunha do acidente contou ao G1 que três pessoas trabalhavam dentro da embarcação, testando o motor, quando ocorreu a explosão. Com o impacto, dois homens que estavam na popa foram arremessados e, quando caíram no chão, tiveram fraturas expostas nas pernas e pés.
Uma terceira pessoa pulou da lancha em chamas e sofreu um corte na cabeça. A embarcação estava estacionada no galpão da marina e, segundo a testemunha, funcionários do local agiram rapidamente e a puxaram para o estacionamento, para que o fogo não atingisse as outras lanchas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 8h48, para conter as chamas e socorrer os feridos. Segundo os bombeiros, cinco viaturas foram acionadas para prestar apoio à operação, sendo uma de Santos.
A Prefeitura de Bertioga informou que uma das vítimas, de 15 anos, está estável e em avaliação. As outras duas vítimas, de 19 e 43 anos, sofreram politraumas e seguem estáveis no pronto-socorro de Bertioga. Os pacientes seguem realizando exames e em avaliação pela equipe do hospital.
O G1 tentou contato com a marina responsável pela embarcação pelo telefone, que confirmou o incêndio, mas não quis dar detalhes sobre o caso até a publicação desta reportagem.
G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário