terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Furto em Lages.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

A guarnição policial quando em rondas,Rua Doutor Carmosino Camargo  ,Bairro Coral ,por volta das 02h48min,do dia  29/12/2020.
 Efetuou a abordagem do masculino R. J. C. de 31 anos, o qual estava de posse de uma bolsa contendo em seu interior 02 capacetes, 16 peças de roupas, 03 perfumes, diversas bijuterias e 01 notebook, ainda enrolado em uma cortina estava 01 televisão da marca LG 32 polegadas. Ao ser indagado quanto a procedência de tais objetos, R. J. C. assumiu ter furtado de uma residência localizado próximo ao local da abordagem. Que foi deslocado ao referido local e constatado que o agente havia quebrado uma janela para adentrar no imóvel. Efetuado contato com S. A. P de 38 anos e M. C. de 19 anos, as quais residem no mesmo lote da residência arrombada, sendo que estas relataram que a proprietária E. C. V. de 25 anos, encontrava-se viajando. Diante dos fatos, o agente foi conduzido até a central de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.   

Fonte: CRE/2ªRPMSC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...