sábado, 19 de dezembro de 2020

Receptação em Lages.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

A guarnição foi acionada pela Central de Emergências para atender uma ocorrência de receptação, Rua Glicério Pereira, Centenário – Lages.,por volta das 13h32min,do dia 18/12/2020.
 Entrado em contato com o senhor A.M.M., de 21 anos, o qual informou que teve três rodas furtadas no dia 02 de novembro deste ano. No dia de hoje viu que as rodas estavam sendo anunciadas pelo Facebook, em seguida fez contato com o vendedor marcando o horário e local para ver as rodas. A guarnição ao chegar ao local visualizou o masculino R.B.A., de 28 anos saindo, sendo abordado pela guarnição. Perguntado sobre as rodas, o autor informou que seu pai tinha achado no mato e lhe dado e que o mesmo pediu para seu cunhado por anúncio de venda no Facebook, e que as rodas estavam agora em sua residência. Deslocado no referido endereço onde foram localizadas duas rodas, que foram reconhecidas pelo proprietário. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o autor e conduzido às partes envolvidas a delegacia de Polícia Civil.

 Fonte: CRE/2ªRPMSC.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...