quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Furto em Lages.

   Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição policial deslocou até a antiga garagem da Empresa de Ônibus Catarinense,Avenida Ponte Grande ,Bairro São Sebastião ,por volta das  13h16min,do dia 22/12/2020.
 Onde segundo populares dois masculinos estariam cometendo furto. No local foi visualizado os agentes carregando duas folhas de telha de zinco, os quais ao avistarem a viatura policial tentaram se evadir, porém com o apoio de outra viatura policial, ambos foram abordados ainda nas proximidades. Os autores foram identificados como F. A. T. de 22 anos e I. A. C. A. C. de 27 anos, que assumiram a autoria do furto, relatando ainda que em outras duas oportunidades também haviam furtado telhas do referido local e revendido em uma empresa de reciclagem localizado ali próximo. Diante do relato dos abordados foi deslocado até a empresa de reciclagem, onde foi confirmado pelo proprietário do estabelecimento o Sr. V. S. de 50 anos, que realmente havia comprado tais objetos, por se tratar de material reciclável e estarem em estado de sucata. Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos até a central de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.   


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...