sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE LAGES.

    Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

A Guarnição Policial Militar foi acionada para averiguação a um masculino embriagado e alterado na via pública, em frente ao clube Caça e Tiro, Rua Almirante Alvim, Bairro Caça e Tiro, Lages/SC.por volta das  05h33min,do dia 18/12/2020.
 Situação esta a qual estava sendo visualizada através do sistema de vídeo monitoramento da Central Regional de Emergências. Foi acompanhado através do monitoramento, o momento em que o indivíduo embarcou em um veículo VW Gol e saiu do local, sendo visualizado o carro transitando em alta velocidade nas imediações do mencionado clube.  Em seguida o veículo parou defronte a um bar onde foi abordado pelos policiais. O condutor foi indagado pela guarnição relatando que teria ido buscar sua mãe, a qual se encontrava na companhia de alguns amigos, porém esta não quis voltar para casa, razão pela qual o referido indivíduo teria retornado ao bar. Ofertado o teste do etilômetro, restou constatada a medida de 0,71 md/L, configurando a embriaguez. Foi verificado ainda que o indivíduo não era habilitado para condução de veículo automotor. Frente à situação o masculino foi conduzido e apresentado na Central de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.

 Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...