quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Já é 2021 na nova Zelândia..


 Samoa, Kiribati e Nova Zelândia, na Oceania, foram os primeiros lugares a entrar no novo ano.


Em vários países, governos adotam restrição e fecham locais públicos para evitar aglomerações


9 horas após a virada pelo horário de Brasília, pequenas ilhas pertencentes aos EUA no Pacífico, como Baker Island e Howland Island, serão os últimos lugares a saírem de 2020


Últimas atualizações

Em Berlim, a área ao redor do Portão de Brandenburg foi isolada nesta quinta-feira (31) para evitar aglomerações durante a comemoração do Ano Novo.


O local é um ponto tradicional de encontro dos alemães. Com o avanço da pandemia, todas as celebrações públicas estão proibidas em Berlim.

A Prefeitura do Rio suspendeu à 0h desta quinta-feira (31) cerca de 3 mil vagas de estacionamento em ruas de Copacabana. É mais uma etapa do pacote de medidas restritivas para o réveillon no Rio de Janeiro, a fim de evitar mais contaminações pelo novo coronavírus.

Em Wuhan, epicentro da pandemia de coronavírus, as pessoas usam máscara para esperar pelo novo ano.


Na segunda-feira (28), um estudo feito pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) da China apontou que o número de pessoas infectadas pelo coronavírus em Wuhan, cidade epicentro da pandemia, pode ter sido 10 vezes maior do que o registrado oficialmente.

Com um rígido protocolo de segurança, australianos começam a se reunir em Sydney para a chegada de 2021.


Nova Zelândia já celebrou a chegada de 2021. Neste ano, por causa da pandemia, a queima de fogos foi mais curta.

Na França, 100 mil policiais serão mobilizados para impedir as comemorações de Ano Novo. O governo francês anunciou a ampliação do toque de recolher noturno nas regiões francesas mais atingidas pela pandemia.




G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...