segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Ocorrência: Receptação .

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço,Avenida das Torres,Bairro: Bates,por volta das 17h05min,do dia 20/12/2020.
 Onde fez contato com o solicitante e vitima o qual informou que seu carro havia sido furtado na sexta feira e posteriormente havia sido localizado, porém objetos que estavam dentro do carro foram retirados, informou ainda que no dia do furto conseguiu visualizar pelas câmeras de vídeo monitoramento o momento em que tudo aconteceu, sendo que o autor saiu de um veiculo Elba de cor branca, arrombou seu carro e fugiu, o solicitante informou que na data de hoje ao transitar pela rua avistou o veiculo Elba branco e o autor do furto. A guarnição policial realizou a abordagem do suspeito e durante buscas pessoais no Elba localizou os pertences que haviam sido furtados da vitima.

O autor foi indagado quanto a origem de tais objetos o mesmo permaneceu em silêncio. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a delegacia para as devidas providências.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...