sábado, 19 de dezembro de 2020

Associação criminosa.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se em tese do crime de Associação criminosa e lavagem de dinheiro. A guarnição Policial Militar recebeu denúncias anônimas que um veículo GM/Meriva cor cinza estaria transportando para a cidade de Palhoça, armas, droga e dinheiro de um grupo  criminoso.Centro - BOM RETIRO, Santa Catarina,por volta das 01h52min,do dia 19/12/2020.
 Diante das informações a guarnição deslocou para a BR 282, momento em que viu o veículo GM/MERIVA JOY saindo de Lages sentido a capital, sendo acompanhado e abordado na Cidade de Bom Retiro. Durante a abordagem foi identificado o condutor E.F., de 31 anos, e no passageiro M.R., de 27 anos, esposa do condutor do veiculo. Dentro do veículo foi localizada a quantia em espécie de R$45,000 (quarenta e cinco mil reais) acondicionado em sacolas plásticas, embaixo do banco do passageiro; não estava em um malote. Nenhum dos dois ocupantes soube explicar a origem do dinheiro. Diante dos fatos, foram conduzidas as partes para a Central de Polícia para procedimentos cabíveis, bem como apreendido o material envolvido (dinheiro, telefone celular e veículo).

 Fonte: CRE/2ªRPMSC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...