sábado, 26 de dezembro de 2020

Tráfico de drogas em Lages.

   Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


As guarnições de Radio Patrulha, PPT, CANIL foram acionadas para ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, na via  Rua Esporte Clube Palmeiras, Santa Mônica – Lages,por volta das 20h01min,do dia 24/12/2020.
Foram abordados e informados que no local estava ocorrendo intenso tráfico de drogas sendo coordenado por M.M.P., no local, visualizaram um masculino que tentou se evadir correndo, abordado e identificado como M.M.P., de 18 anos, este estava com uma mochila, e no interior havia um revólver sem marca aparente, informou que comprou de um terceiro. Após foi localizado duas porções de maconha embaladas separadamente, aproximadamente 15 gramas da substancia entorpecente, uma balança de precisão, uma faca para fracionar a substância a droga. Constatado pela guarnição ainda, som alto e algazarra por todos os envolvidos. Apreendido por infração penal, um aparelho de som marca Panasonic, duas caixas trio, proprietário M.M.P., de 18 anos, e que o senhor V.A.N. de 20 anos emprestou a residência para a festa. Com autorização de M.M.P., foi deslocado juntamente com as demais guarnições, em seu quarto e, localizado R$ 279,00 em dinheiro espécie, divididos em notas diversas. M.M.P. relatou ser proprietário de todos os objetos apreendidos, droga, balança, faca e a arma de fogo, dado voz de prisão para o mesmo pelo crime de Tráfico de drogas, Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Perturbação do trabalho ou sossego alheios. Os demais envolvidos qualificados pela Perturbação do trabalho ou sossego alheio, também testemunhas dos demais fatos. Todos conduzidos a Central de Polícia civil, lavrado o boletim.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...