quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

OCORRÊNCIA: Tráfico de drogas em Lages.

    Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


 Trata se em tese de ocorrência de tráfico de drogas. A guarnição ROCAM  recebeu informação de que um masculino havia efetuado um disparo de arma de fogo no bairro Morro do Posto e teria se evadido sentido Bairro Santa Helena.por volta das 18h56min,do dia  16/12/2020.
 Ao realizar a varredura no bairro a guarnição avistou 2 suspeitos onde um masculino estava em frente de uma residência situada no final da Rua Vicente Feola fazendo uso de um cigarro contendo substância análoga à maconha, efetuado abordagem deste masculino e identificado como sendo Sr. F.L.S ( 33 anos ) , próximo do local, também se encontrava o Sr. G.C.O ( 22 anos ) o qual foi abordado e indagado qual seria sua residência, este apontou uma casa ao lado de uma  garagem próximo de onde estavam. Efetuado buscas na casa, com autorização do masculino , foi localizado pela guarnição embaixo de um assoalho um carregador de pistola sem numeração aparente contendo 4 munições intactas de 9mm e 4 munições de calibre .380 avulsas, questionado o Senhor G.C.O este assumiu a propriedade do material. Dando continuidade nas buscas foi encontrado uma embalagem plástica contendo 9 porções de substância análoga a maconha totalizando 285 gramas aproximadamente estando estas devidamente embaladas e prontas para a venda, também uma embalagem de plástico filme comumente utilizado pra embalar o entorpecente, 132 reais em notas diversas e 3 notas em moeda estrangeira. Sendo assim dado voz de prisão ao Senhor G. C. O pelo tráfico de drogas e o Senhor F.L.S pela posse de entorpecente.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...