segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

HOMICÍDIO – DOLOSO - TENTADO EM LAGES.

   Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

Trata-se de Homicídio - Doloso , na forma tentada. Que a guarnição foi acionada pela CRE para deslocar no endereço supracitado,Rua Alfredo Henrique Liposki,airro Nossa Senhora do Rosário,por volta das 14h31min,do dia  13/12/2020.
 Ao chegar no local, populares informaram que a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Municipal pelo ASU dos Bombeiros. No hospital foi localizado a vítima, o Sr. A. C. B. de 19 anos o qual relatou que estava em casa quando o masculino conhecido como J. chegou em frente a residência conduzindo um VW/SAVEIRO CROSS de cor branca, desceu do veículo e desferiu disparos de arma de fogo, vindo a acertar suas pernas. Relata que é desafeto de J. devido estar namorando a ex companheira deste.

Um dos disparos perfurou a perna esquerda e o projétil ficou alojado na perna direita, tendo que ser conduzido a Lages para a retirada do mesmo. Foi informado o agente  da Polícia Civil dos fatos ocorridos. Populares não souberam repassar maiores informações. A guarnição efetuou rondas, porém não localizou o autor. Diante dos fatos foi lavrado o presente BO-COP. Foi o relato.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...