quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

OCORRÊNCIA: Tentativa de homicídio em Lages.

   Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


 Trata-se, em tese, de ocorrência de Homicídio - Doloso na forma tentada, onde a guarnição de serviço foi acionada via Central Regional de Emergência para deslocar até o endereço supracitado,RUA: Vergílio Ramos. Morro do Posto,por volta das 17h23min,do dia  16/12/2020.
 Onde um masculino teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Que a guarnição deslocou até o local, onde ao chegar encontrou a vitima Sr. R.E.S ( 20 anos ) o qual relatou que um veículo celta de cor preta parou próximo a ele, desceram 4 masculinos, sendo que um teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima e que pelo menos um disparo acertou o masculino, repassou a guarnição os possíveis autores do fato. Populares que presenciaram o ocorrido também souberam informar quem eram os envolvidos. Que diante das informações, a guarnição iniciou as buscas aos possíveis autores sendo que nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi conduzida ao HNSP pelo CBBM e a PM confeccionou o devido boletim de ocorrência.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...