sábado, 12 de dezembro de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LAGES.

   Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa..

Por determinação da Central Regional de Emergências a guarnição deslocou no endereço supracitado,Rua Portugal, Bairro Guarujá, Lages/SC,por volta das  00h50min,do dia 12/12/2020.
 Onde segundo informações repassadas pelo Bombeiro Militar havia uma feminina ferida por golpe de faca. Com a chegada da guarnição foi constatado que a feminina já havia sido socorrida pelo ASU à Emergência do HNSP. A guarnição deslocou ao hospital, onde em contato com a vítima, esta relatou que seu ex-marido foi o autor das agressões, desferindo um golpe com uma faca de serra, causando um ferimento em seu abdômen. Informou que conviveu com o referido por onze anos e estão separados há três semanas, porém, seu ex-marido não aceita a separação. Que o autor já lhe ameaçou de morte por várias vezes e teme que ele venha a lhe agredir ou lhe matar. Diante do fato manifestou interesse em representar criminalmente contra seu ex-marido. A guarnição realizou rondas, mas não localizou o autor nem a referida faca, sendo lavrado o competente Boletim de Ocorrência para as devidas providências. Em contato com o Médico de Plantão do HNSP, este informou que iria encaminhar a vítima para a sala de cirurgia não podendo precisar naquele momento a gravidade do ferimento.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...