segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

RECEPTAÇÃO EM LAGES.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de Receptação, onde a guarnição PM teve conhecimento, por meio de outras guarnições que um masculino, de alcunha "Robinho", teria sido preso por outras guarnições portando uma arma de fogo e de sua posse estava grande quantia em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha. Diante do conhecimento de outro endereço do masculino supracitado, foi deslocado até a Rua Frei Erminio, bairro São Luiz,por volta das  00h33min,do dia 14/12/2020.

  No momento da chegada da guarnição foi flagrado um masculino na janela da residência adquirindo algo. Assim, foi efetuado sua abordagem, onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo liberado logo após. Através da janela da residência foi conversado com o Sr. J. M. V. DE O. de 73 anos, o qual franqueou a entrada em sua residência. Foi explicado a J. o motivo da abordagem em sua residência, o qual informou que é avô de R. e autorizou as buscas em sua casa. Assim, durante buscas, foi localizado na cozinha da residência, dentro do forno do fogão, 260 carteiras de cigarro de origem paraguaia, divididos em maços de 20 carteiras. Ademais, no quarto de J. foi localizado ao lado da cama um pote com 8 carteiras de cigarro e mais 51 cigarros avulsos. Indagado a J. acerca dos cigarros, este relatou que um masculino que não conhece lhe vendeu em sua residência e esse os revendia. Assim, por J. estar comercializando e ocultando em sua residência objeto oriundo de origem criminosa e o delito ser de consumação permanente, o qual sua consumação perpetra-se no tempo e tendo em vista que os cigarros são de origem paraguaia, dando-se sua entrada em território nacional através do delito de contrabando, foi dado voz de prisão a J. e o conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...