segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGES.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição policial militar deslocou até o endereço supra,Rua Josefina Amorim,Bairro Sagrado Coração de Jesus,por volta das  00h53min,do dia 14/12/2020.
 Para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo, chegando ao local a guarnição conversou com o senhor V. A. D. de 59 anos onde o mesmo nos Relatou que estava em sua residência dentro de seu quarto quando escutou um barulho de um veiculo passando em frente a sua residência e, em seguida ouviu os estampidos de aproximadamente 4 disparos de arma de fogo. Que assim atingiram a sua residência. Danificando os vidros do portão em frente a sua casa. A guarnição realizou levantamento de fotos do local e vídeo. De acordo com as imagens de um vizinho que mora em frente à casa do senhor V. A. D.I foi possível avistar um veículo VW Fox de cor prata passando em frente a sua residência e realizando os disparos. Não foi possível visualizar a placa do veículo que seguiu sentido rumo ignorado.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...