sábado, 19 de dezembro de 2020

Furto em Lages.

   Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

A guarnição Policial Militar foi acionada pela CRE/190 para deslocar até o endereço citado, Rua Avenida Marechal Floriano, Triângulo - Lages,por volta das 13h24min,do dia 18/12/2020.
 Para resolver uma situação onde o autor do furto estava sendo contido por populares. No local, conversado com o senhor P.G., de 35 anos, proprietário da Agropecuária, informou que há pouco tempo atrás um masculino entrou em sua loja, e utilizando-se de má fé, abriu a gaveta e subtrai a quantia de R$ 100,00 (cem reais) vindo a empreender fuga. Então, logo que percebida a ação, o ofendido deslocou com seu veículo em rondas para localizar o referido masculino, onde logrou êxito na localização. Que efetuou o flagrante e acionou a PM em seguida. A guarnição em abordagem ao masculino fez busca pessoal no senhor P.A.S., de 46 anos, com a quantia em dinheiro furtada, na sua genitália continha 01 esmerilhadeira de Marca Mondial, e no interior da sua mochila continha 11 discos de corte, 03 unidades de Serra Circular Marca Bosch, 01 martelada da Marca Bosch, 03 unidades de trenas de medição e 01 alicate de pressão, onde todos os objetos sendo de procedência ilícita, pois o autor não quis confessar a origem dos materiais e também não informou de onde subtraiu. Por último, foi retirados fotos dos objetos e qualificado as partes. Ante o exposto lavrado o presente boletim na modalidade Prisão em Flagrante e o autor e demais objetos do furto conduzidos para a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

 Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...