segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

: ACIDENTE DE TRÂNSITO (APENAS DANOS MATERIAIS) EM LAGES.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais) e Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade. A guarnição foi acionada via CRE para deslocar até o endereço supracitado,Avenida João Goulart,Bairro Guarujá,por volta das 17h39min,do dia 13/12/2020.
 Aonde  teria localizado um veículo capotado em via pública. Ao chegar no local a guarnição constatou o fato sendo que segundo populares o condutor do veículo RENAULT/CLIO RN 1.0 16V (LNJ9778) conduzia pela via Avenida João Goulart, sentido bairro Tributo, quando perdeu o controle do veículo e capotou o mesmo, logo na sequência se evadiu a pé tomando rumo ignorado. Cabe salientar que a guarnição não constatou o fato e o relato foi baseado no levantamento fotográfico e o relato de populares no local. Importante ressaltar que o condutor se evadiu então não se sabe o estado clinico do mesmo, porém possui vestígios de sangue pela lataria externa do veículo. Também não se sabe se possuía mais outros passageiros no veículo. Que o veículo foi abandonado estacionado em via pública sobre o passeio, como não possuía nenhum responsável pelo mesmo, foi conduzido ao pátio conveniado e o proprietário cadastrado qualificado.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...