sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

FEMINICÍDIO EM CORREIA PINTO.

    Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A Guarnição Policial Militar de Correia Pinto foi acionada através da Central Regional de Emergências, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica (Feminicídio),Rua Luiz de Camões, Bairro São Pedro, Correia Pinto/SC,por volta das 08h30min,do dia 17/12/2020.
 Onde a vítima encontrava-se em óbito no hospital. Os policiais deslocaram até o Hospital Faustino Riscarolli, onde foi constatado que uma feminina encontrava-se em óbito devido a golpe de faca sofrido na região do abdômen. Foi entrado em contato com familiares da vítima, os quais relataram que o autor seria seu amásio. A guarnição compareceu junto ao local dos fatos, onde foi conversado com a principal testemunha, sendo esta filha do casal, a qual relatou que seu pai havia saído para trabalhar e posteriormente retornou a casa. Que seus pais saíram para a área externa e em seguida o masculino golpeou a feminina com uma faca e se evadiu direção ao mato, nos fundos da residência, sentido Rio Canoas. Que após colher informações, a guarnição iniciou buscas pela região, nas margens do rio Canoas, nos dois lados do rio e também na empresa Klabin. Na citada empresa foi conversado com o chefe de segurança, o qual informou que o autor dos fatos deu entrada no serviço por volta das 07:00 horas, e por volta das 07:30 horas não foi mais visualizado. Em novas diligências nas imediações do local do ocorrido, os policiais receberam a informação que o autor havia sido encontrado em óbito, enforcado dentro de um galpão situado cerca de trezentos metros distante do local do feminicídio. Frente ao ocorrido foi acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência pertinente aos fatos.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...