domingo, 20 de dezembro de 2020

RESENHA POLICIAL DAS ULTIMAS 24 HORAS

  

RESENHA DO DIA 19 PARA 20  DE DEZEMBRO DE 2020

OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

 

 

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

 

 

OCORRÊNCIA: Vias de fato.

 

DATA/HORA: 19/12/2020 – 14:00hs

LOCAL: Rua Grêmio Atlético Guarani

Bairro: Santa Monica

 

    

     A Polícia Militar deslocou no local, no mercado Zacarias e fez contato com H.E.T.C. 28 anos, que trabalha no mercado e entrou em vias de fato com J.R.S. 39 anos, pois este havia comprado uma caixa de cerveja e quando foi fazer o pagamento no cartão, teve uma queda de energia causando problema no débito. Um alegou que não recebeu e o outro informando que teria debitado, gerando discussão e agressão. A Polícia Militar ouviu as partes e lavrou o termo circunstanciado, compromissando na Jecrim.

 

 

 

OCORRÊNCIA: Furto/receptação.

 

DATA/HORA: 19/12/2020 – 18:30hs

LOCAL: Rua Alexandre Levi

Bairro: São Francisco

 

    

     A Polícia Militar quando em rondas pelo local, avistou em atitude suspeita, L.G. 35 anos, que carregava uma mochila. Que este ao avistar a viatura, saiu correndo entrando em um terreno, sendo localizado pelos policiais em seguida. O suspeito reagiu contra a guarnição, usando de força física, mas foi logo contido. Durante a busca na mochila, foi encontrado peças de roupa, joias, relógios, óculos, dentre outros. Pode ser identificado que eles pertenciam a B.T.S. 30 anos, que após contato com a mesma, confirmou que houve um arrombamento e furto em sua residência. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de policia civil, e lavrado o boletim de ocorrência.      

 

 

  

OCORRÊNCIA: Roubo.

 

DATA/HORA: 19/12/2020 – 19:10hs

LOCAL: Rua Eleutério da Silva Furtado

Bairro: Centenário

 

 

    

     A Polícia Militar deslocou no local, por solicitação de A.S.M. 39 anos, que informou que foi abordado por dois homens de posse de arma de fogo, o agrediram e roubaram seu aparelho celular, se evadindo em seguida. Os supostos suspeitos armados não foram encontrados. Ao verificar o nome do solicitante no sistema, constava mandado de prisão ativo. O mesmo foi encaminhado ao hospital, para atendimento de lesões na face, e posteriormente ao presidio regional.

 

 

 

 

 

 

"A DIVULGAÇÃO DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO PRESENTE DOCUMENTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO QUE ASSIM O PROCEDEREM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...