Duas pessoas foram baleadas à queima-roupa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na noite de terça-feira (10). Uma câmera de segurança gravou os disparos (assista ao vídeo acima). Ficaram feridos uma mulher de 29 anos, que está estável, e um jovem de 24, internado em estado grave. Os dois passaram por cirurgias.
As vítimas são cunhadas. Segundo a Polícia Militar, o atirador já foi identificado e seria da família. O grau de parentesco entre ele e as vítimas não foi esclarecido, mas um conflito familiar entre eles ocorrido na Bahia teria motivado o crime.
Flagrante
As imagens mostram um homem caminhando rapidamente pela calçada, na 3ª Avenida, no Centro da cidade. Quando vê as vítimas sentadas no canteiro próximo a uma academia, saca a arma e começa a disparar. Os alvos tentam se proteger com as mãos, mas o atirador se aproxima ainda mais para acertar os tiros.
A motocicleta utilizada pelo atirador foi encontrada pela PM abandonada em um local perto de onde eles estavam. O responsável pelos disparos teria sido identificado e as informações, repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso.
Em nota, o Hospital Municipal Ruth Cardoso informou que as vítimas são acompanhadas pela equipe de saúde da unidade. O G1 não conseguiu contato com o delegado responsável pelas investigações.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário