Um homem suspeito no envolvimento de atentados contra bases policias no Litoral catarinense foi preso na tarde de sábado (7). Segundo a Polícia Federal, ele foi capturado dentro de uma festa em Navegantes e foi encaminhado ao presídio da Canhanduba.
O primeiro atentado ocorreu no final em uma base da PM, na cidade de Balneário Piçarras, no final da noite de quarta-feira (4). Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta dispararam contra o local. Na quinta-feira (5), a base da PRF em Itajaí também foi alvo de tiros. Ninguém se feriu.
Em nota no sábado, a PF informou que dois imóveis residenciais foram alvos de busca e apreensão em Itajaí. No total, 16 policiais federais auxiliaram na operação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também participaram da ação. Os detalhes do caso não foram divulgados.
"As investigações não se encerraram, e os envolvidos poderão responder pela prática de homicídio tentado qualificado pela qualidade de agentes de segurança das vítimas", informou a PF em nota.
G1SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário